TERMOS E CONDIÇÕES DE USO:

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

O presente documento tem por objeto estabelecer as Condições Gerais de Uso do Site Cramy Publicidade (https://www.cramy.com.br) e de todos os websites pertencentes à CRAMY PUBLICIDADE, inscrita no CNPJ sob o número 11.673.582/0001-93.

As Condições Gerais de Uso não excluem a possibilidade de determinados serviços do SITE, por suas características particulares, serem submetidos, além das Condições Gerais de Uso, às suas próprias condições de uso (as “Condições Particulares”).


1 – ACESSO E POLÍTICA DE USO

1.1 – A CRAMY PUBLICIDADE é uma empresa de publicidade que destina em seu site a criação e venda de itens para a construção de Identidade Visual de empresas e divulgação de Campanhas promocionais com baixo custo e qualidade profissional.

1.2 – A utilização de qualquer serviço disponível no Site atribui, a quem se utilizar de tais serviços, a condição de Cliente (o “Cliente”).

1.3 – A utilização por parte do Cliente de qualquer um dos serviços do Site importará na sua adesão e aceitação expressa às Condições Gerais de Uso, em qualquer dos suportes digitais em que se encontre, desde o momento em que o Cliente acesse o mesmo, assim como às Condições Particulares que de acordo com o caso, sejam aplicáveis.


2 – DO PAGAMENTO

2.1 – Ninguém está autorizado a efetuar e/ou receber pagamentos diretos para a liberação de compra de produtos/serviços, sendo todo esse processo de pagamento realizado pelo sistema de pagamentos do site.

2.2 – O Site utiliza os serviços de pagamento oferecidos pela empresa PAGSEGURO (serviço da UOL – Universo Online) para pagamento do produtos e/ou serviços disponíveis para venda no site. As regras para utilização do PAGSEGURO e as taxas cobradas podem ser consultadas em www.pagseguro.com.br.


3 – DA CRIAÇÃO, ACOMPANHAMENTO DO PROJETO E SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÕES

3.1 – Após a confirmação do pagamento o Cliente receberá um link automático com as orientações para o início da criação do seu projeto.

3.2 – Neste link, o cliente deve baixar o arquivo denominado “briefing” (questionário) e preencher com o  máximo de informações possíveis para a orientação sobre a criação de suas artes.

3.3 – O cliente deverá enviar o briefing preenchido para “contato@cramy.com.br” para que nossa equipe de atendimento já inicie o seu projeto.

3.4 – Todos os layouts (artes iniciais) e as alterações desejadas serão tratados por e-mail, para que tenhamos o registro do andamento do processo de criação e aprovação das artes.

3.5 – O Cliente poderá solicitar quantas alterações desejar, desde que siga o briefing preenchido e as demais orientações dos Termos de Uso. A nossa intenção é que o Cliente fique 100% satisfeito com seu trabalho totalmente personalizado.

3.6 – Os layouts iniciais do projeto são enviados por e-mail em 2 (dois) dias úteis – sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis.

3.7 – Após o envio dos primeiros layouts, o Cliente não pode
alterar toda a linha de trabalho através de um novo briefing. Por exemplo: O Cliente escolhe que seu Logotipo tenha as iniciais do nome e, depois de diversas criações, o Cliente não quer mais as iniciais e quer modelos com ilustrações ou símbolos – este tipo de mudança não será permitido, a não ser que tenha sido escolhido inicialmente no briefing.

3.8 – O prazo de entrega das alterações, caso existam, é de 2 (dois) dias úteis. O prazo pode aumentar em 1 (um) dia útil tanto para entrega inicial quanto para as alterações, dependendo das alterações solicitadas pelo cliente (alterações complexas).

3.9 – Caso o Cliente não seja claro no briefing e não informe exatamente o que deseja, nos reservamos o direito de não iniciar a criação e efetuar a devolução do valor pago.

3.10 – A criação de artes para papelaria e Identidade Visual apenas se dará após a aprovação do Logotipo. Caso o cliente deseje alterar o Logotipo após sua aprovação, deverá contratar um novo pacote.

3.11 – Após a aprovação da arte de papelaria, o projeto será finalizado e não sofrerá alteração de dados, cores, forma ou qualquer outra informação, a não ser que o Cliente contrate um novo pacote ou solicite um orçamento para a mudança.

3.12 – Os arquivos serão disponibilizados assim que o Cliente concordar com a finalização das artes. Enviaremos o projeto finalizado com arquivos em alta resolução, para uso virtual ou impresso (deve observar o padrão de cada gráfica na hora da impressão do arquivo). Os formatos disponíveis são: em CorelDraw X (CDR), Illustrator (AI), Imagem (JPG, PNG e GIF) e arquivo não editável (PDF).


4 – PROJETOS.

4.1 – Uma vez iniciado os projetos, criaremos as artes até o final, sempre visando deixar o cliente satisfeito.

4.2 – Caso o projeto fique sem resposta pelo Cliente por um período superior a 60 (sessenta) dias corridos, este será cancelado e excluído do nosso painel e, o dinheiro pago servirá para arcar com os custos do projeto iniciado e demais despesas como a disponibilidade do designer e criação.

4.3 – Caso o projeto fique sem resposta pelo Cliente pelo prazo de 3 (três) dias úteis, este será suspenso. A reabertura do projeto deverá ser solicitada através do e-mail contato@cramy.com.br. Após a solicitação, o projeto será reaberto em até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da solicitação.

4.4 – Os projetos finalizados serão mantidos em nossos arquivos por 1 (um) ano após sua conclusão. Ultrapassado este prazo, serão apagados do nosso sistema. O Cliente deve manter a sua cópia, estando a empresa desobrigada a manter a cópia para alterações futuras.

4.5 – Caso o Cliente compre um serviço e não envie o briefing preenchido do mesmo em até 10 (dez) dias úteis,  o serviço será cancelado e o valor pago restituído.


5 – AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM

5.1 – O Cliente autoriza desde já a Cramy Publicidade à utilizar a imagem dos seus produtos/serviços em seu portfólio e redes sociais, estando esta isenta de qualquer responsabilidade de sobre os deveres do Cliente.


6 – LEI E JURISDIÇÃO

6.1 – Todas as questões relativas ao Site, às Condições Gerais de Uso e às Condições Particulares serão regidas pelas leis brasileiras e se submeterão ao foro da Comarca de São Paulo / SP.